quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pachauri vem ao Brasil investigar o aquecimento local



Cumprida a missão de alertar as novas gerações para a necessidade imperiosa de zerar as emissões de carbono até o ano 2100, o dublê de faquir e presidente do Painel da Mudança Climática (IPCC) Rajendra Pachauri, que espera não viver para testemunhar o resultado dessa campanha, deverá iniciar negociações com a Rede Globo para assumir o papel, como convém ao seu nome, de Raj Ananda na continuação da novela Caminho das Índias.   

Rajendra recusou recentemente o papel de outro Raj, o seu conterrâneo Rajesh Koothrappali na continuação da série estadunidense The Big Bang Theory, com vencimentos bem maiores, devido à relação problemática do personagem com as mulheres.

Maya Ananda
"BRIC por BRIC", disse o venerável guru do meio ambiente, "eu prefiro o Brasil, onde as indianas se enfeitam com magníficos rosários de bricabraques coloridos, vão à praia seminuas para se banhar em água salgada e - arebaguandi! - são muito mais gostosas". 

Dando de ombros para a considerável diferença de idade, Pachauri prometeu fazer, com Maya, cenas de amor torridamente realistas em que experimentará uma nova modalidade de sexo tântrico: ele lhe ensina o Kama Sutra, ela lhe apresenta o Carlos Zéfiro. Uhhhhh!

2014-11-20